Perguntas Mais Frequentes
Tire aqui todas as suas dúvida, sinta-se à vontade para explorar as perguntas e respostas abaixo e encontrar as informações que procura. Em caso de dúvidas adicionais, não hesite em entrar em contato conosco diretamente. Estamos aqui para ajudar.
Posso agendar minha consulta antes do pagamento?
Infelizmente não. Precisamos esperar a confirmação das instituições financeiras, o que pode levar até 3 dias úteis.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. A nota fiscal será emitida após o pagamento, em nome do pagador e com a descrição do serviço contratado informando o paciente que será atendido.
Vocês aceitam convênios?
Sim, confira aqui.
Porém é preciso consultar se o profissional escolhido atende o seu convênio pelo nosso WhatsApp
O atendimento é imediato?
O atendimento é realizado mediante agendamento conforme disponibilidade do profissional.
A consulta online é segura?
Sim. Toda consulta é feita respeitando o sigilo do conteúdo entre paciente-médico, respeitando também todas as regulamentações do Código de Ética Médica.
O médico pode passar receitas online?
Sim, os médicos podem enviar receitas digitais aos pacientes e essas receitas são válidas em todo território nacional.
As receitas B, B2 e A não podem ser enviadas digitalmente mas enviamos por carta registrada (o custo do envio é pago pelo paciente).
O médico pode emitir atestado digitalmente?
Sim, sem nenhum problema. O atestado médico é emitido e assinado digitalmente e será enviado diretamente para o seu celular.
O médico pode pedir exames na consulta online?
Sim. Os pedidos de exames são realizados e assinados digitalmente pelo profissional. Após a assinatura, o pedido será enviado diretamente para o seu celular.